17 de agosto de 2011

Mamadi

Hoje cheguei em casa e, como de costume, liguei meu computador e entrei na internet. Ao abrir a página do orkut vejo um depoimento escrito pela minha mãe. Sempre me emociono com as palavras dela..


Minha filha querida!
Passaram-se alguns dias... vc foi ao Amapá e retornou! Imagino quanta experiência, conhecimento e sabedoria popular vc adquiriu nesse curto espaço de tempo! Uma experiência única em sua vida, a qual vc jamais esquecerá, o que ouviu, avistou e presenciou! E ao retornar compartilhou com seus professores e colegas de faculdade um pouqinho desses bons momentos vivenciados naquele lugar. É verdade... eu não estava lá para te aplaudir e conferir se realmente a minha branquinha de olhos castanhos era digna de aplausos...mas mesmo não estando presente, tenho certeza que fez por merecer! Não poderia ser diferente e vc sem dúvida cumpriu muito bem a missão de representar a faculdade nesse projeto que é o sonho de muita gente, mas que nesse momento estava reservado para vc e seus colegas que lá estiveram.
Quero que saibas,  sinto muito orgulho de vc minha filha, pois sei que em tudo o que faz, é com seriedade, comprometimento e determinação! Afinal de contas... uma de suas marcas registradas é a responsabilidade com a qual abraças seus compromissos!  Quando vc relata que eu não estava lá para te aplaudir... sinto um pouco de tristeza, e me projeto em vc... também recordo... tive muitas conquistas e não tinha ninguém pra me aplaudir! Mas isso não me tornou uma pessoa insensivel e descrente do amor e dos objetivos que ainda posso alcançar! Vc bem sabe de todas as barreiras, dificuldades que a vida me impôs e eu consegui transpor! Não foi fácil chegar até aqui minha filha... mas de uma coisa eu tenho certeza... não serão as dificuldades que me farão desistir! Ainda espero muitas conquistas e sei que vc também está apenas começando e alcançará seus objetivos. Temos nas veias o desejo e certeza de que iremos conseguir, mesmo com obstáculos... mas sem desanimar jamais! Sem dar espaço para depressão, desânimo e falta de otimismo... nós chegaremos lá, e se ainda tiver tempo para escrever um livro... a cada página relateremos as alegrias vivenciadas, experiências amargas... e também o doce gostinho da vitória!
Eu te amo, e sempre estarei aqui... te aplaudindo e torcendo pelas suas vitórias. bjus. Sua Mãe.

Eu te amo Mamadi. Meu exemplo, meu espelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...